Comprar

Para realizar a sua compra, são necessários 3 passos:

1 – Adicionar produto(s) ao carrinho de compras
Na página de detalhes do produto, clique em COMPRAR. O produto é colocado automaticamente no carrinho de compras. Caso deseje adicionar outros produtos, clique em CONTINUAR COMPRANDO para voltar à loja.

2 – Fechar o pedido
Após seleção do(s) produto(s) desejado(s) ou a qualquer momento, clique em MEU CARRINHO. Nesta página são exibidos os produtos e quantidades selecionadas, sendo possível remover produtos e alterar quantidades. Para fechar o pedido, é necessário inserir o CEP de destino para cálculo e visualização do frete. Clique em FINALIZAR COMPRA.

3 – Finalizar a compra
Informe seu e-mail e clique em CONTINUAR. Caso já tenha cadastro conosco, informe sua senha e clique OK. Caso contrário, preencha seus dados cadastrais. Neste último passo do processo de compra também é necessário: confirmar endereço de entrega e definir a forma de pagamento preenchendo os dados necessários. Caso deseje, é possível preencher uma observação ou mensagem. Clique em FINALIZAR COMPRA.
Seu pedido será exibido, com todas as informações relacionadas: número do pedido, produtos e quantidades adquiridas, valores, forma de pagamento, etc. 

Para localizar os produtos em nossa loja é possível:
Utilizar campo Busca: digite o nome ou qualquer referência ao item procurado;
Navegar pelo Menu: através do menu é possível encontrar nossos produtos organizados por categorias.

Após localizar o produto desejado, clique sobre o mesmo e a página de detalhes do produto será carregada. Nela é possível conferir a descrição do produto, fotos, preço, escolher cores e tamanhos quando disponíveis.

 

Cartão de Crédito: Todo o processo é realizado por um intermediário e por um processo criptografado que não armazena os dados do cartão nem do comprador. 
Você receberá emails do intermediário informando a compra e confirmando o pagamento.

Boleto: os boletos são emitidos por um intermediário, por isso você receberá emails do MercadoPago com cópia do boleto, lembretes de pagamento e confirmação de compensação.
Pedidos pagos via boleto podem demorar até 3 dias úteis para serem aprovados. Por isso, considere que o prazo de envio pode ser aumentado, pois o envio é feito após a compensação do pagamento pelo Banco Central.

PICPAY: Através  do aplicativo de pagamento PicPay. Assim que finalizar a compra, marcando a opção de pagamento “PicPay”, aparecerá o usuário @juligirls para você copiar no app e efetuar o pagamento. Coloque o código do pedido e seu nome completo junto as informações do pagamento. Assim facilitará a compensação do seu pagamento.

Você receberá emails em cada etapa do processo de compra e envio do pedido. É importante verificar o spam.
Receberá também emails dos intermediadores confirmando o pagamento.

Lembre-se do significado dos status:
Pagamento pendente: você não iniciou o pagamento.
Aguardando: esperando a confirmação do pagamento pelo sistema bancário.
Cancelado: o pagamento não foi efetuado em 48h ou não foi aprovado. O cancelamento também pode ter sido pedido ou realizado devido a duplicidade.
Processando: significa que o pagamento foi confirmado e o pedido está em uma dessas etapas: separação, faturamento, envio e entrega.
Concluído: você já recebeu o pacotinho cheio de amor da nossa família.

A cada etapa do processo de compra e entrega são enviados emails com as informações necessárias. Entretanto, alguns provedores de email destinam essas mensagens para o SPAM, por isso, sempre é importante verificá-lo.

Você também pode acessar “Meus Pedidos” no seu login no site e verificar as informações por lá.

Dica: adicione o email contato@juligirls.com.br em seus contatos para evitar que os emails caiam no spam

Se mesmo assim não estiver encontrando as informações, entre em contato conosco através do whatsapp ou instagram

Para evitar que seu pacote seja devolvido ou sofra atrasos na entrega é mais que importante prestar atenção no preenchimento correto dos dados pessoais.

Nome, CPF e endereço completo são obrigatórios.

Verifique se seu email está cadastrado corretamente, pois toda comunicação com você será realizada por email.

Dica: Informar seu celular facilita muito o contato rápido quando necessário. O contato via Whatsapp costuma ser muito mais rápido que por email.

Fique de olho nas regras de endereçamento em cada campo do formulário:

  • Endereço: nome da rua, avenida…
  • Número: apenas o número, limitado a 5 dígitos. Informar caso seja sem número. Não incluir no campo número qualquer outro complemento.
  • Complemento: anotar se houver, não exceder 30 caracteres.
  • Bairro: não exceder 30 caracteres. É essencial e não pode ficar em branco.
  • CEP: Confira se o CEP realmente diz respeito ao seu logradouro.

Todos os campos do endereço são de preenchimento obrigatório, exceto complemento

Os cupons de desconto não são cumulativos.
Isso significa que nenhum cupom será aplicado aos itens que já estão com preços promocionais. 
Caso seu carrinho tenha itens com preços normais e itens com preços promocionais, o cupom será aplicado apenas aos itens de preços não promocionais.
Se o seu carrinho tiver itens apenas com preços promocionais, nenhum cupom será aceito.

Nenhum cupom de desconto é aplicado ao valor do frete.

O cálculo do frete via motoboy só pode ser realizado depois do endereço ser informado por completo, o que ocorre apenas na página do carrinho e  checkout. 
No carrinho, aparece apenas a taxa inicial de serviço. Quando seu endereço for preenchido com o nome da rua e número do logradouro, a calculadora verificará a distância em km e fará o ajuste do valor.

Seu pedido continuará com o status “processando” até que ele seja entregue ao endereço fornecido no momento da compra.

Entenda o que cada status significa:
Pagamento pendente: você não iniciou o pagamento.
Aguardando: esperando a confirmação do pagamento pelo sistema bancário. Mesmo que você já tenha pago o boleto, o pedido pode ficar “aguardando pagamento” por até 72h (prazo limite para compensação do boleto)
Cancelado: o pagamento do boleto não foi efetuado dentro da data limite, o pagamento pelo PicPay não foi efetivada ou identificada ou não foi aprovado pela empresa do cartão. O cancelamento também pode ter sido cancelado devido a duplicidade ou porque não teve tentativa/escolha de método de pagamento. 
Processando: significa que o pagamento foi confirmado e o pedido está em uma dessas etapas: separação, faturamento, envio e entrega.
Concluído: Nossa equipe já enviou seu pacotinho e te enviou o código de envio pelo email. Você já receberá o pacotinho cheio de amor da nossa equipe

Apesar de todo nosso cuidado, sabemos que podem ocorrer falhas nas comunicações entre os sistemas de pagamento e o site. Qualquer dúvida, basta entrar através do email contato@juligirls.com.brr

O motivo mais comum disso acontecer é de ter havido uma pré-aprovação que logo após não foi aceita e o seu cartão de crédito recusou. Verifique sua fatura dentro de alguns minutos.

Caso não tenha ocorrido o cancelamento da compra, entre em contato pelo whatsapp para que possamos averiguar o ocorrido. Para isso, será necessário informar o seu nome, email e/ou CPF e a ID da transação do cartão. De posse desses dados, abriremos um chamado junto à intermediadora de pagamentos.

O preço dos itens no seu carrinho de compras é sempre o preço mais recente exibido na página de detalhes do produto.

Este preço pode ser diferente do preço mostrado para o item quando você o colocou no carrinho pela primeira vez. Colocar um item no carrinho não reserva o preço mostrado naquele momento. O preço de um item pode aumentar ou diminuir entre o momento em que você o coloca no carrinho e o momento da compra.

Entrega

Frete é uma coisa que sempre chama a atenção, não é?

Para você ter mais segurança na hora da escolha descubra os responsáveis por cada modalidade.

SEDEX e PAC: são serviços de entrega dos CorreiosImportante: O prazo de entrega apresentado na categoria PAC é apenas uma estimativa, o Correio não garante mais prazo de entrega nessa categoria (a partir do dia 22/08/16).

Motoboy: Disponível apenas para as cidades da Grande Vitória/Espiríto Santo. O envio ocorre entre 08:00 e 17:00 de segunda a sexta-feira, exceto feriados. É de extrema importância que o comprador entre em contato para combinar o envio.

 

Após o despacho do pacote, você receberá o código de rastreamento e o link para acompanhá-lo. Entretanto, você também pode acompanhar o rastreio informando o código ou seus dados no site dos responsáveis pelo seu envio. (Verifique o tópico acima: Como acompanhar meu pedido

O prazo de postagem é de 5 dias úteis, já contabilizados na previsão de entrega no momento da compra. 

O prazo de envio começa a ser contabilizado somente após a confirmação do pagamento.

Pedidos pagos via boleto podem demorar até 3 dias úteis para serem aprovados. Por isso, considere que o prazo de envio pode ser aumentado, pois o envio é feito após a compensação do pagamento pelo Banco Central.

 

No momento que seu pedido for postado, será enviado por e-mail o código de rastreamento. É importante verificar o spam. (Dica: adicione o email contato@juligirls.com.br em seus contatos para evitar que os emails caiam no spam)

Esse código também pode ser visualizado na sessão Meus Pedidos dentro do seu login no site da loja.

Confira o status da entrega:

É de extrema importância o acompanhamento constante do rastreamento para que sejam identificados problemas com a entrega como carteiro não atendido, endereçamento errado ou disponibilização de pacote para retirada em agência.

O rastreamento é enviado por email no momento da coleta da transportadora.
É também adicionado em “Meus Pedidos” no seu login do site, porém pode ter um atraso de 24-48h.

O recebimento dos emails de rastreamento podem ser prejudicados pela política anti-spam do seu provedor de email. (Dica: adicione o email contato@juligirls.com em seus contatos para evitar que os emails caiam no spam)

Caso seu rastreamento não tenha sido encontrado pode ser que:

  • Seu pedido ainda não passou pelo status de “Postado”.
  • Postagem recente: seu pedido foi enviado e o correio ainda não realizou a primeira atualização de rastreio. Nesse caso, aguarde 24h e tente rastreá-lo novamente.

Esse código também pode ser visualizado na sessão Meus Pedidos dentro do seu login no site da loja.

Confira o status da entrega:

Acompanhe o rastreamento no site da transportadora escolhida, digitando o código no lugar específico no Correios.

É de extrema importância o acompanhamento constante do rastreamento para que sejam identificados problemas com a entrega como carteiro não atendido, endereçamento errado ou disponibilização de pacote para retirada em agência.

Assim que ocorre a postagem da encomenda, as movimentações de rastreamento são dispostas dentro do período de 24h úteis pela modalidade de envio.

Se após este tempo sua encomenda não apresentar movimentações de rastreio, orientamos que por gentileza entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Se o pedido ainda não foi postado

Verifique o tópico acima: Quando meu pedido será enviado? 

Se o pedido já foi postado

Infelizmente o serviço terceirizado de entrega, Correios é passível de atrasos que independentes da vontade da loja. 

Os Correios costumam ter atrasos, principalmente na modalidade PAC. Importante: O prazo de entrega apresentado na categoria PAC é apenas uma estimativa, os Correios não garantem mais prazo de entrega nessa categoria (a partir do dia 22/08/16).

Quando o atraso é identificado pelo rastreamento, o cliente deve entrar em contato para que uma reclamação possa ser aberta pela nossa central de atendimento, disponível de segunda à sexta das 10h00 às 17h:
– através do e-mail contato@juligirls.com.br

Qualquer atitude (reembolso ou reenvio de material) somente pode ser tomada após uma resposta conclusiva do correio referente ao objeto postado em questão.

Importante: Os envios são terceirizados, não nos responsabilizamos por atrasos das empresas contratadas, mas faremos de tudo pra ajudar na investigação e resolução de qualquer problema que possa ocorrer.

Lembre-se: qualquer atitude de reenvio ou reembolso só será realizada após a resposta final/conclusiva da transportadora.

A tentativa de contato não garante resposta imediata tão pouco certeza de alteração.
Existem remotas possibilidades:

  • Será possível alterá-lo desde que o código de rastreamento não tenha sido emitido ou o pacote tenha sido postado.
  • Se o pedido foi postado, há a possibilidade de tentativa de retirada pessoalmente nos Correios, entretanto raramente isso é aceito pela agência aceite. Comumente o pacote é devolvido.

Se a encomenda retornar ao remetente por erro no preenchimento do cadastro, por carteiro não atendido ou pacote não retirado na agência haverá a necessidade de pagamento de uma nova taxa de envio/frete.

Caso o cliente opte pelo reembolso, será descontado o valor do frete, pois nesse caso não houve erros da loja, nem dos correios.

Se foi constatado que o erro foi da empresa, entraremos em contato para corrigirmos o endereço. Fique tranquila que você não terá ônus.

Caso o pacote retorne ao remetente por erro no preenchimento do cadastro ou por carteiro não atendido ou objeto não retirado na agência dentro do prazo, haverá a necessidade de pagamento de uma nova taxa de envio/frete. Optando pelo reembolso, será descontado o valor do frete, pois nesse caso não houve erros da loja, nem dos correios.

Importante! Preencha o Bairro do seu endereço, pois se esse dado não for informado, quando a etiqueta de postagem for gerada automaticamente o bairro mais provável será informado, porém, pode não ser o correto e isso ocasionar a devolução da encomenda. Nesse caso, se for constatado que o bairro não foi informado no momento da compra, a devolução é enquadrada como endereço fornecido erroneamente pelo cliente.

Se for constatado que o erro foi da empresa, entraremos em contato para corrigirmos o endereço. Fique tranquila que você não terá ônus.

Para evitar que seu pacote seja devolvido ou sofra atrasos na entrega é mais que importante prestar atenção no preenchimento do endereço de entrega.

Portanto, fique de olho nas regras de endereço dos correios em cada campo do formulário:

  • Endereço: nome da rua, avenida…
  • Número: apenas o número, limitado a 5 dígitos. Informar caso seja sem número. Não incluir no campo número qualquer outro complemento.
  • Complemento: anotar se houver, não exceder 30 caracteres.
  • Bairro: não exceder 30 caracteres. É essencial e não pode ficar em branco.
  • CEP: Confira se o CEP realmente diz respeito ao seu logradouro.

Todos os campos, exceto complemento, são de preenchimento obrigatório.

Caso falte algum dado ou o preenchimento esteja incorreto o pacote pode sofrer atraso no despacho e, caso seja despachado, pode ser devolvido e acarretar a cobrança de um novo frete.

Infelizmente os Correios têm autonomia para isso inerente à vontade do cliente e da BibsBoom
De acordo com o próprio site oficial dos correios, em ocasiões isoladas (como difícil acesso, risco pontual na região, dano à embalagem ocasionado pelo transporte, diminuição do risco de contágio/restrição de circulação em epidemias) os Correios se permitem disponibilizar a mercadoria em agência mais próxima ao CEP de entrega, sem prévio aviso.

É de responsabilidade do destinatário acompanhar o rastreamento para que, se necessário, avisar a Equipe Juligirls para que possa tentar intervir em qualquer dos problemas acima citado.

Mais de 98% dos pedidos são entregues dentro do prazo.

Entretanto, existe o risco de ocorrer atraso na entrega. Seja por greve dos Correios, sobrecarga do sistema logístico devido a datas especiais (black friday, Natal, Dia das Crianças) ou eventos adversos ocorridos durante o transporte.

Infelizmente, o processo logístico é feito por empresas terceiras. Apesar de todo nosso empenho não nos responsabilizamos por atrasos das empresas contratadas, mas faremos de tudo para ajudar na investigação e resolução de qualquer problema que possa ocorrer.

A gente sabe que o frete tem um grande impacto no valor da compra. Entretanto, é um valor totalmente calculado pelos métodos de entrega.

A Juligirls é uma empresa pequena que tem pouca capacidade de negociação com os correios e, também, não explora a mão de obra do serviço de entrega. Por isso, as promoções de Frete Grátis são ocasionais e limitadas, sendo restritas às datas vigentes da ação.

A modalidade e prazo de entrega do Frete Grátis varia conforme cada CEP, mas sempre corresponderá ao envio mais econômico disponível.

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