Troca e Devoluções

Entre em contato por email, Whatsapp ou Direct.

Caso receba o produto, e não esteja satisfeito(a), esteja arrependido(a), com defeito de fabricação ou deseje cancelar a compra.

Solução: Em caso de de desistência, a solução é a devolução do produto com crédito para próxima compra válido em até 60 dias úteis, o crédito não é acumulativo e intransferível. Em caso de defeito de fabricação, o ressarcimento é feito em dinheiro ou outra peça a disposição no site.

Atenção: Em caso de desistência, o frete ficará de responsabilidade do cliente. Apenas em caso de defeito de fabricação que o frete ficará por nosso conta.

Como proceder: Entre em contato com nossa equipe pelo whatsapp, direct ou email no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o ato de recebimento do produto, para desistência da compra. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Condições: A devolução do produto poderá ser efetuada somente se o mesmo estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e com o lacre intacto. A restituição do valor pago (incluindo frete) será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s), claro se for defeito de fabricação da peça. Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, a devolução não será aceita. Para sua segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.

Observações importantes: Os procedimentos de devolução são determinados através da central de atendimento, em horário comercial. 

Caso as condições estabelecidas na Política de Trocas e Devoluções não sejam respeitadas, a JuliGirls fica isenta de responsabilidade ou ônus na troca ou devolução do produto, bem como na realização do cancelamento da compra e reembolso dos valores, sendo efetuado o reenvio do produto reclamado ao cliente sem aviso prévio. Portanto, para sua tranquilidade, comodidade e segurança, verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução e em caso de dúvida entre em contato conosco.

Toda troca, reenvio ou estorno só será concretizado após o recebimento e análise do(s) produto(s) em questão.

Caso receba o produto e perceba que o mesmo está diferente do produto adquirido.

Solução: troca do produto entregue pelo produto correto, conforme descrito no pedido e nota fiscal.

Orientação: Entre em contato com nossa equipe no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas úteis após o ato de recebimento do produto, para solicitação de troca. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Condições: A troca do produto poderá ser efetuada somente se o mesmo estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e com o lacre intacto. A efetivação da troca será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, a devolução não será aceita. Para sua segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.

Observações importantes: Os procedimentos de devolução são determinados através da central de atendimento, em horário comercial. É imprescindível devolver o produto sempre junto com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no verso da mesma. A ausência de nota fiscal impede a identificação do pedido e a restituição do valor pago.

Caso as condições estabelecidas na Política de Trocas e Devoluções não sejam respeitadas, a Bibs Boom! fica isenta de responsabilidade ou ônus na troca ou devolução do produto, bem como na realização do cancelamento da compra e reembolso dos valores, sendo efetuado o reenvio do produto reclamado ao cliente sem aviso prévio. Portanto, para sua tranquilidade, comodidade e segurança, verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução e em caso de dúvida entre em contato conosco.

Toda troca, reenvio ou estorno só será concretizado após o recebimento e análise do(s) produto(s) em questão.

Caso receba o produto e perceba que o mesmo está avariado.

Solução: substituição do peça avariada por um outro produto igual. Caso não exista disponível em estoque o produto da mesma cor e/ou estampa e/ou coleção, é facultado ao cliente a desistência da compra (com restituição do valor pago incluindo frete) ou o envio do mesmo produto em cor/estampa/coleção diferente.

Orientação: Entre em contato com nossa equipe no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas úteis após o ato de recebimento do produto, para solicitação de troca. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Condições: A troca do produto poderá ser efetuada somente se o mesmo estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e com o lacre intacto. A efetivação da troca será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, a devolução não será aceita. Para sua segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.

Observações importantes: Os procedimentos de devolução são determinados através da central de atendimento, em horário comercial. É imprescindível devolver o produto sempre junto com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no verso da mesma. A ausência de nota fiscal impede a identificação do pedido e a restituição do valor pago.

Caso as condições estabelecidas na Política de Trocas e Devoluções não sejam respeitadas, JuliGirls fica isenta de responsabilidade ou ônus na troca ou devolução do produto, bem como na realização do cancelamento da compra e reembolso dos valores, sendo efetuado o reenvio do produto reclamado ao cliente sem aviso prévio. Portanto, para sua tranquilidade, comodidade e segurança, verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução e em caso de dúvida entre em contato conosco.

Toda troca, reenvio ou estorno só será concretizado após o recebimento e análise do(s) produto(s) em questão.

Os produtos de revenda, que não são produzidos pela marca Bibs Boom! contam com a garantia do fabricante, em caso de problemas, contacte o SAC referente ao produto em posse da sua nota fiscal de compra na aurora, senhora!

Produtos de confecção própria têm 30 dias de garantia para defeitos de fabricação.